25 de maio de 2010

Presente maravilhoso que repasso com carinho para todos que visitarem meu blog.

Estendendo meu carinho, peço que vá visitar a bela Ilha que ela possui, um blog bastante informativo e esclarecedor com assuntos diversos. Linda Lindalva querida, sempre, agora e ainda Toda linda no meu pequeno espaço Um lindo presente seu, eu recebi. Num jeito ao seu jeito Que lhe digo... perfeito. Minha linda amiga Lindalva, muito obrigada por se lembrar de mim, minha flor que encanta com seus encantos por onde quer que vá, Linda, Lindalva Cá chegada toda bem vinda, de coração aberto, recebo você minha amiga. Obrigada amiga Lindalva, seu presente enche meu coração de alegrias.

Obrigada pelo carinho. Volte sempre!

Muitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.
Jesus te ama e eu também. Até a volta, Adri Miranda!
Alinhar ao centro

Nenhum comentário: