7 de setembro de 2010

É sempre bom fazer novas amizades.

Oi gentiiii linda!!!!
Estou chegando do blog da Ritinha, é um encanto seu canto. Lugar maravilhoso e com jeitinho de casa da gente. Passear entre as salas, ler pensamentos e ver coisinhas muito cute, agrada tanto aos olhos como ao coração. Retribuindo a minha visita, a mais nova amiga me ofereceu seu Award.
*Obrigada Ritinha Leal*
Também conheci o cantinho da Dolores Maga do Tempo.
Que cantinho love, criativo e encantador. Ainda me ofereceu seu um lindo selinho e award. Olha só que fofos.
"Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levam muito, mas NÃO há os que não deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram POR ACASO!!!!"

Obrigada pelo carinho. Volte sempre!

Muitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.
Jesus te ama e eu também. Até a volta, Drika Miranda!

Nenhum comentário: