20 de março de 2011

Presentinho para Amiga Lindalva Do blog "Ilha da Lindalva"

Convite.
COMO PARTICIPAR
Crie Uma Poesia ou um Soneto e mande para meu email lavanda64@gmail.com (ASSUNTO: Minha Pérola - lembrando que o tema do teu Poema fica a teu critério).
Image and video hosting by TinyPic
Valei -me São José! ***************************** Parabéns! Ganhar selinho é sempre muito bom! Saudades de vc... Beijos, fique com Deus
Fiz esse miminho abaixo para você, espero que goste é de coração.
Viver na Beira-Mar.
Nunca o mar foi tão ávido quanto a minha boca. Era eu quem o bebia. Quando o mar no horizonte desaparecia e a areia férvida não tinha fim sob as passadas, e o caos se harmonizava enfimcom a ordem, eu havia convulsamente e tão serena bebido o mar.
Fiama Hasse Pais Brandão, in "Três Rostos - Ecos"

http://universodopsp.blog.uol.com.br/images/20060924175447680.gifMuitos Beijos no colaçãozinho de toda(o)s.

Jesus te ama e eu também. Até a volta, Drika Miranda

Nenhum comentário: